Pessoa Customer Success
Na rhello RH, acreditamos que contratar, desenvolver e engajar pessoas vai muito além de um processo: é gerar impacto real na vida das empresas e dos profissionais. Atuamos como hub de soluções em gente & gestão, oferecendo inovação, consultoria e apoio estratégico para nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Customer Success para atuar como parceiro(a) estratégico(a) dos clientes, garantindo que extraiam o máximo valor da solução e tenham uma experiência diferenciada.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais missões serão:
*Acompanhar a jornada do cliente (onboarding, engajamento e expansão).
*Realizar reuniões de alinhamento, check-ins e treinamentos.
*Monitorar indicadores de satisfação, engajamento e risco de churn.
*Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
*Manter relacionamento próximo e consultivo, atuando como embaixador da marca.
*Reportar feedbacks dos clientes para áreas internas (produto, suporte, vendas).
Requisitos e qualificações
Requisitos:
*Formação em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
*Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda ou CS.
*Habilidade em escuta atis.va, negociação e comunicação consultiva.
*Organização e capacidade de gerenciar múltiplas contas.
*Domínio de ferramentas de CRM/CS e relatório
Benefícios que vão além do óbvio:
?? R$ 29,00 por dia em cartão flex para refeições (iFood).
?? Wellhub/Gympass – mexa o corpo, desestresse a mente.
?? Starbem – consultas online com médicos, psicólogos e nutricionistas.
?? Avus – desconto em consultas presenciais e exames.
?? Day Off no aniversário – comemore longe do e-mail.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre rhello RH
<3 Nosso Manifesto:
É assim que a gente começa contando nossa história: com um cumprimento e uma despedida.
Damos olá a um novo formato de conectar pessoas e empresas e damos adeus aos engessados Recursos humanos.
Damos olá a um RH que não é departamento — é direção.
Olá a processos que vão além do currículo.
Dizemos olá à performance com propósito.
Ao futuro, onde gente é estratégia — e não custo.
A gente diz olá ao empresário que entendeu que cultura não é detalhe. E também pro que ainda não entendeu, mas vai.
Porque um “olá” não é só uma saudação. É o som de portas se abrindo. De oportunidades nascendo. De relações começando. E disso a gente entende.
Afinal, é sobre criar mais espaços para mais “olás”: entre talentos e empresas, ideias e execuções, pessoas e possibilidades. É sobre um movimento.
Um ecossistema. Uma nova forma de pensar, conectar, educar. E claro, sobre uma forma de revolucionar um mercado que anseia por mudanças.
Porque todo CNPJ começa com CPF.
E quando ele vai mais longe, a empresa vai também.
<3 Nosso Propósito:
Revolucionar o jeito de contratar, desenvolver e reter as pessoas
<3 Nossos Valores:
Em tudo que fazemos, as pessoas vêm primeiro. Elas sempre serão a base de tudo.
Transparência constrói confiança e confiança gera oportunidades
Somos alucinados e não nos acomodamos. Estamos em movimento constante, desafiando o tradicional
Se não podemos ser, a gente decide não estar. Respeitamos muito a essência de cada um e também pela nossa.